Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Frases De cowgirls!

Cowgirl


Cowgirl não abre a porrtera, pula a cerrca.
Não sonha, vive a realidade.
Seu coração não bate, dá pancada.
Não namora, dá "uns pega"!.
Não tem ciúmes, toma conta do rebanho.
Não ama, acostuma.
Não passeia, dá "umas vorrta".
Não ri, mostra os dentes.
Não chora, "sorrta água do zóio".
Não "trabaia", pega no batente.
Não cresce, "desenvorrvi".
Não dorme, "puxa a paia".
Não "arrmoça", bate o bandeco.
Não toma mel, masca a "abeia".
Não ferrve o leite, bota a vaca no fogo.
Não chupa bala, masca fumo.




Aoww trem Doido!!!! Aki o sistema eh Bruto, Rústico e Sistemático!!!!!


7 comentários:

  1. nao gostei do seus textos.isso nao é ser Cowgirl é ser caipira.odieii! achei que ia ser alguma coisa fina.pq vc abriu esse blog em eu tenho melhores.kkkk.tchau minha queridinha caipira .....bay bay

    ResponderExcluir
  2. odieiii seus textos isso é caipira vc nao tem vergonha.se nao sabe falar nada q preste fica quieta.tenho bloogs melhor do que o seu.bay bay

    ResponderExcluir
  3. ooo coitada vc num sabe oq é se cowgirl minha fiilha vai pastar sua vaca gorda sua patricinha cala sua boca ' e naum fala assim dela q eu adorei os texto dela muito criativos e ninguem fez nada aki pra te agradar naum minha filhinha

    ResponderExcluir
  4. muito bonito suas frases se ten alguen com frases melhores baun uai... mais nao fc julgando os outros ngn e melhor q ngn nesse mundo .... cowgirl SEMPRE ....

    ResponderExcluir
  5. aooow Patty Se Nãooo Gosta Dooos textos, pra que ta olhandoo ?
    vai pro shoping querida, que noois vai é montar em cavalo que é muitooooo melhoor, e eu acho até ofença chamar tu de vaca, pq as vacas não merecem isso, ;D

    Booa Semana Prôceeis,

    COWGIRL SEMPREEE.

    ResponderExcluir
  6. Aoow tren , mal educada naun einn moço ..
    Amei seus textos gata ! sz

    ResponderExcluir
  7. aoow tendeuuh . Os Mió . bauun d maiis o textoo . qenn sabe oq e ser nao parpita nehh .. mto shoow

    ResponderExcluir